quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Julgue a capa e não o livro: A mediadora - Meg Cabot




Capas ao redor do mundo - Estante da Cath



Como estou lendo atualmente a serie A mediadora, nada melhor do que trazer as capas deste livro ao redor do mundo, certo? Algumas muito legais, outras meio sombrias e algumas meio sem noção. Para quem ainda não leu o livro - e para quem já leu também - dê uma conferida na resenha dos livros, cada livro tem uma resenha separada e sem spoiler. Vamos às capas!


Brasil (antiga versão):





Brasil (versão atual -2013):

 


Alemanha:
     


Japão:


Polônia/Reino Unido: 


Suécia/Estados Unidos:



Reino Unido - Versão de bolso:


França:



Reino Unido/Brasil/Estados Unidos versão 2 em 1:




As 3 melhores capas, na minha opinião, sããoo...



Brasil! Não sei se é porque eu estou acostumada com elas, mas são minhas favoritas.




Japão! Os desenhos estão bem legais, refletem o enredo de cada livro e a personalidade de Suzannah. Não consigo deixar de imaginar que, na ultima, ela esta dando uns chutes nos "fundilhos de alguns fantasmas".

Reino Unido/Brasil/Estados Unidos versão 2 em 1! Apesar de meio sombrio, as capas estão muito bonitas.




Já vimos as melhores capas, mas e a pior? Foi uma decisão muito facil na verdade...


Reino Unido - Versão de bolso! Não tem muito o que dizer... odiei.




O que você achou? Qual sua favorita? Compartilhe sua opinião e boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário